FRETE GRÁTIS para as regiões Sudeste e Sul em compras acima de R$259

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na Trelori, cada peça é escolhida com cuidado e carinho para proporcionar a melhor experiência possível. No entanto, se for necessário trocar ou devolver seu produto, siga as orientações abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Condições de Troca ou Devolução

Nas compras online, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução por desistência (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). A data de recebimento é aquela registrada pela transportadora, mesmo que o produto tenha sido entregue a terceiros (porteiros, familiares, recepcionistas, etc.).

O envio do produto a ser devolvido ou trocado deve ser feito pelo cliente, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Casos de Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o defeito seja constatado após esse período, o produto estará sujeito à análise técnica. Caso o defeito seja confirmado, faremos a troca sem custo adicional.

Produtos que Não Podem Ser Trocados ou Devolvidos

  • Produtos em promoção ou personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.
  • Não realizamos trocas de produtos que apresentem sinais de uso, salvo nos casos de defeito.

Como Solicitar Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (16) 99961-7254, informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome do produto
  • Motivo da troca ou devolução (no caso de defeito, enviar fotos)

Condições para Troca ou Devolução

O produto deve ser enviado nas seguintes condições:

  • Na embalagem original
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal
  • Sem indícios de uso inadequado ou desgaste
  • Com todos os acessórios e etiquetas anexadas

Atenção: Produtos devolvidos fora das condições indicadas serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Envio do Produto

  • Após a solicitação de troca ou devolução, informaremos as instruções de envio.
  • Não cobrimos os custos de embalagem para devolução. Sugerimos reutilizar a embalagem original. Caso utilize outra, certifique-se de que o produto esteja devidamente protegido para evitar danos durante o transporte.
  • O envio deverá ser realizado via PAC dos Correios, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Frete para Troca ou Devolução

  • O custo do frete para trocas ou devoluções por motivos de arrependimento ou desistência é de responsabilidade do cliente. Em caso de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias, o frete será por nossa conta.

Restituição de Valores

A restituição será efetuada na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

  • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo do ciclo de faturamento.
  • PIX: O valor será reembolsado diretamente na conta corrente do cliente em até 7 dias úteis, após a análise do produto devolvido.

Dúvidas

Se tiver qualquer dúvida sobre nosso processo de trocas e devoluções, entre em contato pelo WhatsApp (16) 99961-7254.